Categorias
Notícias

Novas ferramentas de edição de vídeo e descoberta de tendências nos Reels do Instagram

O Instagram lançou novas ferramentas para os Reels, visando ajudar criadores de conteúdo e usuários a descobrir e editar vídeos de forma mais fácil.

O Instagram lançou novas ferramentas para os Reels, visando ajudar criadores de conteúdo e usuários a descobrir e editar vídeos de forma mais fácil.

As novidades incluem um novo processo de edição de vídeos, uma ferramenta de tendências para encontrar os Reels mais populares e novas métricas no Reels Insights para ajudar os criadores a monitorar o desempenho de seus conteúdos.

Essas atualizações devem tornar a experiência dos usuários do Instagram ainda mais agradável e prática.

O Instagram apresenta novos recursos para os Reels, visando atender às demandas dos criadores de conteúdo e competir com outras plataformas, como o TikTok.

A rede social quer ser o lugar onde os criadores possam expressar sua criatividade, se conectar com o público e gerar renda.

Para facilitar a criação de Reels, foi criado um novo painel de edição de vídeo que reúne clipes, áudios, stickers e textos em uma tela unificada.

Duas novas métricas foram adicionadas aos Insights: tempo total de exibição e tempo médio de exibição.

O Instagram Gifts foi expandido para permitir o envio de gorjetas dos fãs para os criadores de conteúdo, mas ainda não está disponível no Brasil. Além disso, um novo recurso permite que os criadores reconheçam e agradeçam seus apoiadores.

O Instagram Trends ajuda os criadores a encontrar novas ideias e tendências, mostrando as músicas e hashtags mais populares nos Reels. As novas ferramentas de edição e descoberta de Reels são úteis para todos os usuários da rede social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *